Regras do Chat Pokefã:

1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.
2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.
3. Não floodar (repetir palavras).
4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.
5. Não fazer pedidos de parceria (entre no link Parceria).
6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.
7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.
8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.
9. "Batalhas" somente no privado.
10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Pokémon Battle Revolution

Plataforma

Pokémon Battle Revolution foi projetado para o Nintendo Wii.

Resumo do jogo

Pegue o seu Battle Pass, customize o seu Personagem e batalhe de seu jeito para se tornar o Mestre de PokéTopia! Essa é a proposta de Pokémon Battle Revolution, o primeiro jogo para Nintendo Wii que pode ser conectado com algum jogo de Nintendo DS, o que significa que você pode copiar os seus Pokémon dos seus jogos Diamond/Pearl e vê-los batalhar em 3D!

Novidades

Esse jogo tem características da série Pokémon Stadium, para Nintendo 64 (com direito à volta do comentarista de batalhas), mas graficamente ele é mais parecido com Pokémon Colosseum e Pokémon XD, para Game Cube.

Com gráficos muito melhores que Pokémon XD, o jogo contém muitos modos de jogo, tendo com o principal o Modo Colosseum, onde você terá que passar por 10 Colosseums, cada um com seus respectivos líderes e regras. Quanto às regras, depois que derrotar todos os 10 Líderes, quatro Colosseums têm suas regras alteradas.

Voltando à parte gráfica de Battle Revolution, podemos notar muitas melhoras. Alguns exemplos estão nos próprios Pokémon, que agora se movem e que, ao ser atingido, ele gesticula. O mesmo acontece quando ele ganha ou perde uma batalha. Outra diferença nos Pokémon é o jeito de como eles foram desenhados: agora têm mais carões e tiveram um melhor acabamento. Se já não bastasse tudo isso, o cenário agora sofre alterações dependendo do ataque utilizado. Por exemplo, se alguém usar Hyper Beam, o cenário ficará quase que completamente destruído.

Outra novidade é que você pode personalizar o seu personagem, com roupas que você ganha à medida que você vai derrotando todos os Colosseums.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Desde 09/05/09

Template feito por Wladyka
Pokefã: O seu universo Pokemon
All rights reserved ®