Regras do Chat Pokefã:

1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.
2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.
3. Não floodar (repetir palavras).
4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.
5. Não fazer pedidos de parceria (entre no link Parceria).
6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.
7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.
8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.
9. "Batalhas" somente no privado.
10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).


sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Emerald

Informações

Pokémon Emerald foi criado para a plataforma de game boy advance. O pokémon representante desta versão é o Rayquaza. É um jogo da geração III.

Como toda 3ª versão de jogos de pokémon, Emerald apresenta numerosas novidades. Essa versão apresenta várias mudanças no decorrer da história. Os personagens protagonistas estão com um novo visual. Alguns dos pokémons antigos que não estavam entre os 202 pokémons da Hoenn Dex poderão ser vistos após a liga.

PokéNav se tornou Match Call, que, além de poder ver quando os treinadores querem uma nova luta, será possível também dar uma ligadinha para ver se eles dizem alguma coisa interessante. Diferente de G/S/C, você não ficará recebendo ligações constantemente, apenas uma vez ou outra. Alguns treinadores pedirão para você adicioná-los na PokéNav e poderão lutar denovo com você, por isso, depois de receber a PokéNav, volte e fale com os treinadores que você lutou antes de recebê-la, alguns também podem te adicionar na Pokénav. E isso vale também para os líderes de ginásio. Você poderá ir lutar algumas revanches contra todos os líderes de ginásio algumas vezes, e eles sempre estarão com pokémons novos, evoluídos e fazendo batalhas em dupla. Após um tempo, depois de ter enfrentado a Elite 4, vá olhando na PokéNav para ver se algum deles querem lutar.

Depois da liga (Elite 4), a Safari Zone terá uma nova área aberta, onde será possível encontrar alguns pokémons de Johto. Também será possível, assim que capturar todos os pokémons da Hoenn Dex, escolher um dos iniciais de Johto com o profº Birtch.
Nova forma de batalhas em dupla! Não serão apenas treinadores que estiverem juntos que irão te chamar para uma batalha em dupla, agora, se dois treinadores virem você ao mesmo tempo, eles irão se juntar para batalhar contra você. Em um ponto do jogo, haverá uma verdadeira batalha 2×2, você e um treinador contra outros dois treinadores, cada um usando um pokémon.

Outras novidades


- Será possível obter ambos os fósseis
- Existem Move Tutors que ensinam golpes que já foram de TMs de R/B/Y e G/S/C
- Tem um lugar chamado Trainer Hill, que funciona como a Trainer Tower de FR/LG
- Muitas áreas opcionais e lugares novos a serem explorados após a Elite 4
- Será possível lutar tanto contra Groudon como contra Kyogre, depois de passar a Elite 4
- Você escolhe se quer ver Latias ou Latios pelos matinho, o outro que você não escolher poderá ser encontrado na Southern Island, indo a um evento da Nintendo
- Mew, Deoxys, Lugia e Ho-oh poderão ser encontrados em ilhas, indo a um evento da Nintendo.

Mas com certeza, a grande novidade foi a existência da Battle Frontier. Esta é uma ilha que substiui a Battle Tower. Na verdade, a Battle Tower está nesta ilha, mas cheia de outros locais de batalha: Battle Pyramid, Battle Dome, Battle Pike, Battle Arena, Battle Palace e Battle Factory. Neles, você terá que batalhar com vários treinadores, ou passar por vários "estágios" para conseguir uma chance de encontrar o Frontier Brain (líder) do lugar. Derrotando, você recebe um símbolo de prata, passando por todo o processo novamente (com treinadores mais difíceis), você recebe um símbolo de ouro, isso, se depois de passar por todos os treinadores, derrotar também o Frontier Brain local.



Iniciais

Nestas versões, você poderá iniciar sua jornada com três tipos de Pokémon diferentes, nos quais são: Treecko (planta),Torchic (fogo) ou Mudkip (água).

Ao capturar todos os 202 pokémons da Hoenn Dex, você ainda tem a opção de pegar outro inicial, podendo escolher Chikorita (planta), Cyndaquil (fogo) ou Totodile (água).


Vilões

Ambas as equipes Magma e Aqua estão presentes no jogo. Você terá que acabar com os planos de ambas as equipes, o problema é que uma quer despertar Groudon para secar os oceanos, outra quer despertar Kyogre para inundar a área continental. Ao fazer isso, ambas as equipes causam uma catástrofe, fazendo Kyogre e Groudon lutarem e causarem um caos climático. Você terá que salvar o mundo agora, você deve chamar Rayquaza para ajudá-lo!


Diferenças

Diferenças de Emerald para R/SO continente é o mesmo, mas muita coisa mudou. Aqui estão algumas mudanças:

- Personagens com novo visual
- Vigoroth substituindo Machoke que carregam as caixas no começo do jogo
- O 1º pokémon que você luta é contra Zigzagoon e não Poochyena
- Sprites animados!
- Atualizações em PokéNav, métodos de batalhas em dupla, ginásios, líderes, breeding e abilities
- Muitas coisas diferentes em relação a todos os lendários
- Várias áreas novas a serem exploradas, novas coisas a serem feitas, enfim, tantas coisas que dariam uma lista bem grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Desde 09/05/09

Template feito por Wladyka
Pokefã: O seu universo Pokemon
All rights reserved ®